Categoria: Notícias

A comunidade Unistaldense conheceu no dia 02 de outubro por ocasião da Eleição Municipal os vereadores eleitos para o mandato 2017/2020 para compor o Poder Legislativo Municipal sendo que o mesmo ficou assim formado:

PP:

Diulinda Ferreira Pires   (Reeleito) –316 votos

Paulo Jair Marques de Oliveira  – 225 votos

Gilberto Viana Gonsalves (Reeleito)  – 177 votos

Silvio Beilfuss (Reeleito)  – 174 votos

PT:

Moacir Nazario – 165 votos

PMDB:

José Paulo Souza Guerra  (Reeleito) – 144 votos

Roseli da Silva Maretoli - 128 votos

Jose Luiz souza da Silva - 127 votos

Jose Inácio Floriano Viana - 87 votos

Para o Executivo foi eleito José Amélio Ucha Ribeiro, do PP e como vice-prefeito Sr. Gilnei Manzoni.

Categoria: Notícias

O Grupo de Danças Folclóricas Querência Amada, criado pela Lei Municipal nº 281 de 13 de maio de 2016, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, maestrado pelo Professor João Ramos conta com 38 integrantes entre 06 a 16 anos, esta desenvolvendo suas atividades a seis meses.

No ultimo dia 20 de agosto, participou do 10º Latino Americano de Dança em Santiago, onde obtiveram o 1º Lugar em Coreografia e Dança Folclóricas Pout Porri, modalidade juvenil e 2º Lugar Coreografia e dança tradicionalista, modalidade mirim, Grupo destaque do evento.

O Poder Legislativo parabeniza esses jovens por seu empenho, dedicação e brilhantismo se destacando no cenário cultural, ressaltamos o mérito à equipe do CRAS que não mede esforços para o melhor atendimento ao projeto também parabenizamos o Professor João Ramos que com maestria vem moldurando esse grupo que esta se destacando e enaltecendo nosso município.

É digno de reverencia esse grupo de jovens que a tão pouco tempo esta reunido, mas com união, esforço e determinação em sua primeira apresentação foi vitorioso e trouxe para nosso município essa conquista inédita. Só temos à parabenizar e desejar que continuem tendo êxito, vitorias e fazendo belíssimas apresentações.

Categoria: Notícias

A Câmara de Vereadores de Unistalda realizou no dia 16 de setembro Sessão Solene destinada a homenagear a Semana

Farroupilha 2016 e a conferencia do Titulo Mérito Farroupilha aos Cavalarianos da 20ª Cavalgada Municipal  da Chama

Crioula.

Com a presença dos cavalarianos, autoridades e comunidade local, realizou-se um belo evento nas dependências da Casa

Legislativa.

Categoria: Notícias

Na manhã da ultima quarta-feira (29), o Presidente  do Poder Legislativo Moacir Nazario, visitou o Presidente do  Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Marco Peixoto. Na ocasião, o Presidente da Câmara pediu orientações sobre o processo de fechamento de contas do último ano de mandato e sobre questões administrativas. Também estiveram presente a Diretora-Geral do Legislativo Municipal, Silvânia Pires e o vereador Jorge Barbosa.

Categoria: Notícias

O Poder Legislativo realizou nesta segunda-feira (13/06) a penúltima Sessão Ordinária Descentralizada na localidade de Nazaré, regulamentada pelo Decreto Legislativo nº 001/2016 o legislativo unistaldense percorreu as localidades do interior durante os meses de março a junho, com uma Sessão mensal em cada localidade do interior, onde os vereadores e servidores puderam colher as reivindicações dos munícipes  e trazer ao Executivo Municipal.

No dia 27/06 ocorre a ultima Sessão descentralizada na localidade de Rincão dos Pavanelos, as 16 horas, na Igreja Assembleia de Deus.

Categoria: Notícias

0 Presidente da Câmara de Vereadores de Unistalda, Ver. Ci, juntamente com os demais vereadores e servidores, deseja a comunidade  Unistaldense uma Feliz Páscoa, representando a vitoria da vida sobre a morte, o sacrifício pela verdade e pela fé.

Que seja renovado os grandes exemplos de amor ao próximo e de valorização a vida através de alegrias e vitorias.

Que essa páscoa seja recheada de muita paz, amor, união, harmonia e bênçãos.

Que Jesus Cristo esteja no coração de cada um de nós.

É o nosso desejo a todas as famílias unistaldenses.

Categoria: Notícias

A Câmara de Vereadores de Unistalda, vem a publico esclarecer que devido a uma queda de luz no horário da Sessão e por problemas técnicos, não houve gravação da Sessão Ordinária do dia 18 de abril de 2016, havendo apenas a reprodução da Ata com a contribuição dos Vereadores  e servidores da Casa Legislativa. Informa ainda que esta sendo providenciado melhorias no sistema de gravação.

Portal Transparência

Previsão Tempo Agora

Agenda do Presidente

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom