SESSÃO ORDINÁRIA                      DATA:  21/11/2016                              

 

Presidente:               VER. MOACIR NAZARIO

Vice-Presidente:      VER. SILVIO BEILFUSS

1º Secretário:          VER.ª REGINA MARETOLI

2º Secretária:            VER. JOSE INACIO FLORIANO VIANA

 

Demais vereadores presentes:   Diulinda Ferreira Pires, Jose Paulo Souza Guerra, Percival Trindade, Jorge A. Gomes Barbosa, Gilberto Viana Gonsalves.

 

Ver. JORGE A. GOMES BARBOSA – PP: Parabenizou o trabalho da psicóloga Roseli, por sua forma de conduta, por suas palavras fórum muito bem pronunciadas é uma verdade. Saudou os futuros vereadores que prestigiam nossa Sessão, tenho certeza que irão fazer um bom trabalho nesta casa, parabenizou a votação de cada um.

Ver. JOSÉ INÁCIO FLORIANIO VIANA - PMDB: desejou as boas vindas aos novos colegas eleitos que prestigiam a Sessão, o trabalho de vereador é árduo nem sempre é um mar de rosas, mas é gratificante. Parabenizou o pronunciamento da Psicóloga Rose, em questão de drogas em nossa cidade, foi muito bom trazer esse assunto, acho que deve ser conversado, orientado e prevenir desde crianças, desde que começas a entender ate a adolescência.

Ver. JOSE PAULO SOUZA GUERRA – PMDB: Desejou as boas vindas aos colegas eleitos que se fizeram presentes na sessão, sei que farão um bom trabalho nesta Casa. Parabenizou a iniciativa da psicóloga Rose, de sua preocupação com os jovens de Unistalda, é preocupante a situação, sugiro quem seja chamado o Comandante da Brigada Militar para que saibam que tem o apoio deste Poder.

Ver. MOACIR NAZÁRIO – PT: Agradeceu a visita da Psicóloga Rose, por sua iniciativa em vir abordar esse assunto das drogas em nosso município, é difícil quem queira “levantar a lebre”, acho que é mais fácil prevenir do que tratar depois, me coloco a disposição para tentarmos achar uma solução para essa situação. Parabenizou os colegas eleitos, se colocou a disposição, por enquanto é tudo novidade mas estamos aqui pra ajuda-los.

Ver. PERCIVAL TRINDADE – PDT: Parabenizou a iniciativa da Psicóloga Rose em trazer esse assunto sobre drogas, trazer esse pedido de ajuda para esta Casa, já não vivemos mais sossegados.

Ver. REGINA DA SILVA MARETOLI - PMDB: Saudou os Vereadores eleitos que nos visitam, desejo que possam fazer um bom trabalho a partir do ano que vem. Parabenizou a Psicóloga Rose por trazer essa demanda, essa preocupação para esta Casa que é as drogas em nosso município, precisamos unir nossas forças, unir os níveis de poder para assim diminuir, tratar essa situação na cidade, prevenir é a melhor atitude.

Ver. SILVIO BEILFUSS – PP: Saudou os futuros colegas vereadores eleitos, desejo que possamos fazer um bom trabalho a partir do ano que vem, coincidiu a visita de vocês com a visita da Rose que vem trazer um assunto tão delicado, assim vocês podem ter uma noção do que enfrentamos nessa Casa. Parabenizou a iniciativa da Psicóloga Rose em trazer esse assunto, poderia estar em sua mesa, confortável, mas não veio buscar ajuda, a maioria de nos temos filhos adolescentes e também nos preocupamos e precisamos nos unir para prevenir e enfrentar essa situação.

Ver. DIULINDA FERREIRA PIRES – PP: Desejou as boas vindas aos futuros colegas vereadores agradeceu a grandiosidade de sua fala, por sua coragem em trazer esse assunto das drogas, em nome da bancada do PP nos colocamos a disposição, por teu trabalho nesse município por querer que nossa cidade  não tenha mais drogas. Apresentou condolências as famílias enlutadas de Nestor Pires e João Carlos Velasques. Apresentou o seguinte Pedido de providencias: Que a secretaria de obras providencie reparos na parada de ônibus em frente a Grutinha, na BR 287, acesso a entrada para localidade de Porteirinha. Que a Secretaria de obras providencie reparos na estrada de acesso a localidade de Itu Mirim a partir do Sr. Pisoloto ate a ponte de divisa do municipio.

Ver. GILBERTO VIANA GONÇALVES – PP: Saudou os colegas eleitos que nos prestigiam na Sessão. Parabenizou o trabalho da Psicologa Rose, por sua iniciativa, como disse a colega Regina vários setores devem ser envolvidos, em especial envolver as famílias, orientar nossas famílias, para assim diminuir essa situação nesta casa, devemos dar as mãos, nos unir para trabalharmos juntos.

 

 

 

Endereço

Rua Protásio Nenê, 974

Unistalda - RS

Fone: (55) 3611.5079

Horário de Atendimento

Segunda-feira: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00

(Início da Sessão Ordinária)

Terça à Sexta-feira: 08:00 às 14:00

Todos os direitos Reservados à Câmara de Unistalda/RS :: 2016 - Desenvolvido por Vielmond