Concurso é cancelado e valor das inscrições será devolvido. Saiba como proceder.

Setor

Poder Legislativo

Data

06/11/2018 10:17:11

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Notícia

O Edital 004/2018 formalizou o cancelamento do concurso público realizado neste ano de 2018 para o cargo de Assistente Legislativo.  Por esse motivo, será devolvido o valor das inscrições feitas por cada um que teve a sua inscrição homologada.

 

Para a Devolução do valor de inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento anexo ao Edital , informando o banco, agência e conta corrente e proceder conforme segue: Clique aqui para baixar o anexo

 

a) Entrega Pessoal: o requerimento, anexo I, deste edital, devidamente preenchido, deverá ser entregue pessoalmente no Setor de Protocolo da Câmara de Vereadores de Unistalda, no período de  09 de novembro a 10 de dezembro.  A pessoa deve levar os seguintes documentos: identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição original (boleto bancário quitado). Os originais podem ser solicitados para conferência.

 

A1)  Será aceito pedido de devolução do valor da taxa de inscrição por procuração, desde que entregue através de instrumento público ou particular, contendo poder específico para tal finalidade, conforme anexo II deste edital, com reconhecimento de firma em cartório pelo outorgante, acompanhado de documento de identidade original do outorgado e comprovante do pagamento da taxa de inscrição original (boleto bancário quitado).

 

b) Via internet: a documentação citada acima também poderá ser encaminhada para o e-mail devolucaoconcurso@hotmail.com , exclusivamente nos prazos e horários estipulados neste edital.

 

A devolução dos valores será feita até dia 31 de dezembro na conta bancária de cada candidato.

 

 

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